quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Iron Sky estreia em Berlim

Iron Sky, o filme que dá conta da invasão da Terra por Nazis que escaparam para a lua no final de Segunda Guerra estreia a 11 de Fevereiro no Festival de Berlim.
Fica aqui o último trailer.



A Ciência da Estrela da Morte

Um estudo científico realizado por David Boulderstone, Calum Meredith e Simon Clapton do departamento de física da Universidade de Leicester tentou calcular a quantidade de energia que a estação espacial teria que gerar para conseguir destruir um planeta inteiro.
Então, para destruir um planeta mais ou menos com a mesma massa da Terra a Estrela da Morte necessitaria de 2,25 x 1000000000000000000000000000000000 Joules ou seja pouco menos que a energia gerada pelo nosso Sol que se situa nos 3 x 10 elevado à 32ª potência.
Link para o estudo.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A remasterização de Star Trek The Next Generation em Blu-ray


A 8 de Janeiro, a CBS colocou no Youtube um vídeo que serve para fazer a comparação entre a versão original e a versão remasterizada que será editada em formato Blu-ray.
É simplesmente fantástica a quantidade de detalhe que conseguiram ir buscar aos negativos originais com mais de vinte anos!


Ainda não há data para o lançamento dos discos Blu-ray, mas a CBS já fez saber que a 31 de Janeira vai lançar três episódios em separado só para aguçar o apetite dos fãs da série.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

The Divide

Dia 17 de Janeiro estreia nos EUA o filme The Divide, um filme que conta a história de um grupo de sobreviventes de um Apocalipse nuclear que estão refugiados na cave do prédio onde moravam.
Quando a comida começa a faltar, também começam os problemas...
Com Michael Biehn, John Connor do primeiro Exterminador Implacável e Milo Ventimiglia de Heroes.
Página do filme no IMDB